sábado, 12 de maio de 2007

Feira Nova Braga "Noticia Aromas de Portugal"





Junto coloco aqui a resposta, comentário apresentado no blog do meu Amigo Mário Relvas,




Boa Tarde


Como director geral da empresa fornecedora do equipamento de gestão de estacionamento ao feira Nova, cumpre-me aqui apresentar alguns esclarecimentos:


1 - O equipamento foi adjudicado pelo Feira Nova afim de preservar os lugares de estacionamentos aos seus utentes, dado que proliferavam ali viaturas tanto de utilizadores do BragaParque bem como de moradores dos prédios vizinhos.


2 - O equipamento tem caracteristicas únicas que permitem aos compradores e utilizadores do Feira Nova, nao serem alvo de pagamento do referido estacionamento.


3 - O equipamento de tecnologia Chip Coin ( única em Portugal ) visa uma solução tecnologica limpa sem utilização de bilhete, sendo assim amigo do meio ambiente.


4 - O funcionamento do equipamento encontra-se suspenso dado haver uma das entradas ao parque de estacionamento do feira Nova que serve como saída da unidade comercial BragaParque e vice-versa.


A administração da S&B está disponível para junto das entidades não só apresentar as suas soluções ecológicas de estacionamento, como preservar a verdade e a lisura da sua participação na sociedade portuguesa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Caro companheiro, emviei a tua resposta para um jornal.

Abraço
MR