quinta-feira, 22 de março de 2007

Forum Executivo Scheidt & Bachmann


Como Director-Geral da S&B Portugal, participei no 6º Fórum de Executivos da Scheidt & Bachmann, que teve lugar nos passados dias 2 e 3 de Março de 2007, no Castelo Krickenbeck na Alemanha.

Com o tema "Comunicação, uma chave para o Sucesso", este Fórum dedicado a quadros das subsidiárias da S&B, levou a uma aproximação e optimização das estruturas de comunicação empresarial, dando aos participantes uma posição a favor do constante crescimento internacional da empresa mantendo no entanto a sua filosofia corporativa.

Este exemplo demonstra que uma abordagem profissional e dedicada aos seus funcionários, traduz-se em bons resultados e productividade, afim de honrarmos a nossa realização pessoal e profissional ao serviço de uma constante relação laboral.

Em cerca de 20 anos ao serviço do estacionamento automóvel, nunca verifiquei, este tipo de tratamento, o que evidência uma clara preocupação pela formação e bem estar dos funcionários, aliados a um magnífico cenário para execução de um Fórum.

1 comentário:

Anónimo disse...

A formação é a chave do sucesso...

Abraço e bons negócios!

Mário Relvas