segunda-feira, 30 de junho de 2008

29 Junho de 2008


Camaradas, Companheiros e Amigos

Ontem realizou-se no Regimento da Carregueira mais uma cerimónia marcadamente "Comando". Sem querer mencionar nomes, porque seriam tantas as referências, esta foi no meu entender uma cerimónia e um dia bastante importante pelos seguintes motivos:

1 - A presença de centenas de pessoas. Comandos, familiares, amigos, respirou-se um ambiente de excelência, de convivio, de encontro de gerações, que provam que os Comandos mais do que nunca estão VIVOS.



2 - A importância da presença das familias como baluarte do nosso amor pelos Comandos e eles assim também provarem que ser Comando é uma forma diferente de estar na Vida.



3 -O Monumento Comando estar num sitio tão lindo, tão enquadrado com a nossa natureza, em que a paz de espirito é de grande importância para quem abraçou a causa Comando. E aí os nossos Camaradas que tombaram em nome da Patria, terem o merecido e repousado descanso em solo Comando.



4 - O respeito, a alegria, os valores estão aqui nesta casa, bem vindos futuros Comandos e que continuem a espalhar a mensagem de esperança a todos os que acreditam que esta é a melhor forma de servir Portugal.



MAMA SUME!

Sem comentários: