quarta-feira, 7 de maio de 2008

Flores.pt Um serviço a Evitar....



No passado dia 2 de Maio, requeri um serviço de entrega de flores para o dia da mãe.
Pedi que as flores fossem entregues no dia 4 entre as 12.30 e as 14.30. Eram 15h00 e nada de flores, telefonei para saber o que se passava e o responsável pelas entregas estava a 10kms da minha habitação. Tive que sair às 16H00 devido a compromissos. Sei que estiveram para a entrega das flores somente às 18H30!!! (3 horas e meia para fazer 10kms, parece-me muito) e ainda por cima às 21h30 bateram-me à porta. Era o vizinho a dizer que tinha lá umas flores que tinham deixado porque não estava ninguém em casa.

Um lindo "arranjo" bem caracteristico de uma empresa com falta de profissionalismo e qualidade de serviço.

Reclamei por escrito e enquanto aguardo um pedido de desculpas que ainda não chegou ( é normal ) decidi colocar aqui este aviso, fujam desta empresa e deste serviço, vendo o site parece um local maravilhoso... Que pena (www.flores.pt).

Nota - Ontem começaram a apodrecer, nunca tinha acontecido, quando compro na loja aqui da rua, tá visto, que me tenho que virar para o comércio tradicional...

Sem comentários: