sexta-feira, 14 de março de 2008

Cães Perigosos ou extinção de raça?


Cães perigosos vão ser proibidos
Governo quer esterilização de animais potencialmente perigosos
O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se o projecto avançar, vão ser esterilizados cães como o Rottweiler, responsável por vários ataques a pessoas nos últimos anos.


Nota do Blogger: Isto é no minimo uma associação criminosa. isto faziam os Nazis aos Judeus. Estamos a falar em exterminação de raça. Mas que país somos que deixamos o governo exterminar?

Quando um animal tomar uma acção violenta, tem que ser o animal a ser acusado, não uma raça completa. Não se extreminam raças, por alguns elementos dessas raças serem violentos.

Quem defende os animais? Quem penaliza os donos que não os ensinam? Esta decisão é no minimo uma revolta, não me deixa calado, não deixar os animais se reproduzir, é intentar contra a procriação de uma raça, quando se luta pela defesa da extinção de animais, em Portugal faz-se leis para se extingirem rapidamente, uma VERGONHA!!!!!.

Quando fazem uma lei para tirar a lingua aos politicos que mentem? Assim acabavam num instante... Venham cá tirar-me o Rottweiler, venham, que vão ver a coça que levam... Miserável ministro Jaime Silva. E digo mais, palhacinho!!! e Parvo. Há gente muito estupida.

2 comentários:

pires disse...

Amigo Garcia,
Sobre este assunto apenas quero dizer que nos governos que temos (e vamos continuar a ter ) existem muitos mais caes, que sao ainda mais perigosos para o povo do que esses pobres animais que são aquilo que sao, devido aos " animais " que sao os seus donos...

FRitaDo disse...

Uma boa medida não era esterilizar os cães era castrar os donos. eu sempre tive cães "potencialmente perigosos" e nunca tive qualquer tipo de problema.
Sempre me ensinaram que a educação é tudo(ou grande parte) e se não sabem educar um cão como irão eles educar uma criança?