segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Algarve - O Melhor e o Pior ( Na minha opinião )

Não, não vou falar da pequena Maddie again. Qualquer dia ainda vou ver ai umas viaturas inglesas ( e se calhar portuguesas ) com um cartaz com a minha foto, "find Paulo" e se calhar ainda poem uma recompensa pela minha "cabeça", pelo menos esta pensa e diz ao corpo para se manifestar....

Mas como sempre nos ultimos 7 anos vim de férias again para o Al Garb. Gosto de aqui estar pelo simples facto de que estou no meu país, mas acima de tudo porque considero que para passar uma merecidas férias, devo estar inside, portanto... cá estou.

Mas não perdi o meu sentido critico nem ponho de lado as boas coisas que vejo aqui no Algarve. Por isso escolhi, 2 coisas no seu melhor e 2 no seu pior.


Cá vamos, o Melhor do Algarve:






1) Feira Medieval de Silves.

Uma palavra de apreço para a organização que em poucos dias nos faz viajar no tempo, e voltar a um passado bastante distante. Meus amigos recomendo vivamente que por aqui passem nas próximas edições e revisitem o nosso passado, a relação com os Árabes. História vivida à séria e com muitissima qualidade. Recomendo. Já agora utilizem os Xilbs ( moeda local ).


2) Portimão - Praia da Rocha.

Uma demonstração de qualidade e apreço para com o turista. Decerto uma das melhores praias a nível mundial, com uma grande melhoria ao nível de serviços. Parabéns Portimão.




Agora, o piorzinho:







1) Restaurante Cheers-Rodizio em Almancil. O restaurante com mais publicidade nas rádios algarvias, prima por um serviço mediano, uma qualidade de carnes sofrível, preços caríssimos, e meus amigos se tiverem crianças que já comam!!!, pagam até aos dez anos logo à cabeça, 50% do preço do rodizio, uns valentes 11,50 Euros. Além disso pagam também, o couvert. Uma carta de vinhos para fazer sorrir ( só pelos preços apresentados). Enfim por favor evitem este sitio. Meu rico Sabor Mineiro na Sobreda da Caparica. Em qualidade dá 10-0 a este sofrivel restaurante. Cheers? No way. De fazer corar os Brasileiros... Lamentável.


2) Vodafone. Meus amigos na zona do Carvoeiro, tenho uma placa USB 3G, mas aqui só dá 2G. Será que o Algarve em termos de comunicações não merecia uma melhor atenção? Lamentável. A Optimus e a TMN oferecem soluções 3G. Vodafone wake up, please.

2 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Anónimo disse...

Parabéns caro Paulo pela tua acutilância!

Abraço