quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Contra a Sérvia, Travar, Travar


Eu gosto do Scolari. Porque levou a Nação aonde ninguém teve a coragem de arriscar.
É atrevido, mas é teimoso.
É consciente, mas tem cometido erros demais.
Contra a Polónia e Sérvia, travou,travou, porque teve MEDO.
E quem tem MEDO, merece PERDER. Porque a vida é uma lição, espero que entenda que a sua lição chegou. Portugal, não merece travar, porque quem a trava deve pensar e deixar de ser travão, por si, por nós , pela nação portuguesa.
Obrigado, mas chegou a sua hora. Welcome Mourinho, it's the time.

Almada - Também Primeira em CAOS


Caros

Pois, a cidade de Almada, ficou em primeiro lugar nos bons pagadores. Mas continua a exercer erros e os habitantes sofrem e muito as decisões tomadas em especial no trânsito.
Diariamente, desloco-me do Feijó para Almada para deixar o meu filho na escola. São cerca de 3 kms, que demoro em média, 40 minutos!!!! a preencher. São efectuados à média de 4,5Kms/hora, porque os condutores que vão para Lisboa enchem a Rotunda que dá acesso à Ponte, não deixando uma faixa livre para as pessoas que pretendem ir para Almada. Uma vergonha, quando a policia está poucos metros à frente, para evitar os chico espertos que se metem fora da zona de acesso.
Pois, mas essa mesma policia há uns dias montou um dispositivo de radar de velocidade perto dessa mesma rotunda ( em tunel ) armadilhando uma via IC20 ( que se pode circular a 90 kms/Hora) que termina no dito tunel ( onde alegam que só se pode circular a 50kms/hora).
Não existe sinalização de qual a velocidade limite no dito pela Policia "viaduto" e só apanhei uma multa de 300Euros, porque circulava a 91kms/Hora, pois no meu entender continuava eu na dita IC20. Nem sopre aqui nem nada, só para fazer caça à Multa.
Vergonha, meus senhores, tem um trânsito caotico por causa das obras do dito comboio que já devia estar pronto há mais de um ano, e em vez de respeitar as pessoas que tem sofrido com estas obras, tem uma atitude inqualificável e decerto penalizante para o cidadão, que paga os seus impostos e nunca lhe são acrescidos direitos só deveres..... pois então eu DEVO escrever estas linhas... com MÁGOA.... NÃO GOSTO DA MINHA CIDADE..

Que Pequenos Somos... Uma Vergonha


Caros

Hoje aterrou em Portugal uma individualidade. S.S 14º Dalai Lama, titular de um prémio Nobel da Paz, uma figura incontornável da cena internacional.
Mais uma vez ( tal como em 2001 ) o primeiro minitro de Portugal e sua Ex.a o Presidente da Republica recusaram receber esta individualidade, por pressões diplomáticas Chinesas.
O Tibete está para a China como Timor estava para a Indonésia, e que moralismo temos, quando os mesmos politicos levantaram a voz a favor de Timor.
Que povo vendido aos Chineses somos nós? Precisamos deles pra alguma coisa? Por acaso temos exportações para esse país? Somos é usados como país pobre para a venda de produtos sem qualidade, que é descarregado em Portugal, sem controlo de qualidade nenhum.
Que pequenez demonstramos nos momentos em que deviamos ser cordiais com as pessoas q~ue querem a paz.
Pois hoje não fico em paz, estou revoltado, e aqui escrevo, BEM VINDO DALAI LAMA

LTU - Cuidado mais uma a Falhar


Caros

Ontem cheguei ao Aeroporto de Lisboa, com reserva de voo para Dusseldorf na companhia Alemã LTU.
Para minha surpresa, o voo tinha sido cancelado, sem aviso prévio aos viajantes, inclusive desde domingo que a LTU deixou de voar de Lisboa para Dusseldorf.
Embora com atendimento simpático e perfeito para resolução dos assuntos, cabe-me divulgar mais uma companhia de Low Cost e também com Low Profile, pois disse que informou as reservas via mail.... não recebi nada e tive que adiar uma agenda que englobava reuniões importantes. E se fosse por motivos familiares inadiáveis? Viajar neste Mundo continua a ser uma aventura...e logo no dia 11 de Setembro.